sábado, 1 de março de 2008

Quero...



Fecho os olhos… Procuro na memória os momentos bons que passamos juntos. As risadas que demos, os sorrisos cúmplices que trocamos, os abraços, o primeiro beijo…Sinto como se tudo tivesse sido passado à imenso tempo atrás, numa outra vida talvez. Quero recuperar esses momentos! Quero ver novamente o brilho de Felicidade no teu olhar. Quero continuar a fazer-te Feliz, e a ser Feliz a teu lado.
A vida tem altos e baixos! Muitas vezes é pincelada com tintas coloridas, e outras com tintas negras. Mas, eu não tenho medo das tintas negras, pois sei que enquanto estiveres a meu lado eu estou protegida. Sei que juntos conseguiremos afastar a tempestade do nosso caminho e alcançaremos a bonanza. Juntos venceremos!
Por isso Meu Amor, não desesperes! Acredita (como eu acredito) que quero ser tua, e Sempre tua, e que quero que sejas meu, e Sempre meu. Acredita (como eu acredito) quando te digo que Te Amo e que é contigo que quero continuar a viver o resto dos meus dias. Acredita (como eu acredito) no Nosso Amor!

Sem comentários: