quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desejo desmedido


No silêncio da noite escuto o bater do meu coração.
No escuro da vida procuro apenas uma razão:
O porquê de te querer assim, desenfreadamente louca.
Desejo-te até à exaustão, quero arrancar-te a roupa.

Quero ouvir-te gemer baixinho, no meu ouvido,
Quando beijar o teu corpo, lamber o teu umbigo.
Quero sentir teu corpo quente junto ao meu,
Quero passear meu cheiro em ti, levar-te ao céu.

Quero que, com voz rouca me digas, para te beijar.
Quero que me implores para eu não parar.
Quero ver teus olhos brilharem e o teu rosto sorrir,
Quero ver todo teu ser tremer de prazer…e sentir.

2 comentários:

Naiol disse...

BRUTAL!!!

clap clap d um estadio cheio!! muito bem parceira!!! :D

beijinho**

princesa disse...

Adorei!!!!!!!!!!!
Este tem tudo a ver comigo! Lindo!
Beijinho!