segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dá-me um abraço - Miguel Gameiro


Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo
Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço
Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço
Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar
É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega



http://www.myspace.com/miguelgameiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo lindo,
É por esse abraço que espero, para me (re)confortar, me dar paz, me dar sossego e serenar a minha alma. ao ler quase o consegui sentir, fechei os olhos e relembrei-o, forte,os braços envolveram-me um pouco acima da cintura, a cabeça descansou no meu peito e o sorriso foi do tamanho do mundo.

Obrigado por me ajudares a recorda-lo

Anaf

DeusaNocturna disse...

A música até que não é nada de especial, mas a letra éw lindíssima :).
Também eu ás vezes preciso de esse abraço...!!

Beijinhos Amiga *_*