quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Procuro...

Image and video hosting by TinyPic

Procuro os teus olhos sem saber qual a sua cor e vejo os teus lábios sem conhecer a forma que tem o teu sorriso. Aninho os meus sonhos num abraço que duvido.
Não espero que chegues, nem sei se partes.
Tua voz entoada nas palavras que tão bem reconheço.
As duas misturam-se e harmonizam tentando vencer as minhas dúvidas. Uma dando, a outra apoiando, e sinto-me perdida.
Estendo as mãos, peço auxílio e recolho em cada mão os gestos de uma e da outra.
Se choro não é pela ausência das duas mas apenas por ter uma e outra, sem saber qual delas me recolheu e qual me abandonou.
Duas culpas de um só delito.
Duas vidas que comandavam a minha, uma pela presença, outra pela ausência.
Culpo uma pelo bem que meu deu e desculpo a outra pelo mal que me fez.

Texto: Carmen Velosa
Foto: Rodrigo Silva

Sem comentários: