quarta-feira, 26 de março de 2008

Amanhã o Sol brilhará para ti....


Fico triste por te saber Triste!
Queria poder dar-te a mão e mostrar-te que este momento é passageiro, que amanhã o sol brilhará para ti (mesmo que muitas vezes escondido entre nuvens)… Que tu, como qualquer outro ser humano, tens direito a ser Feliz. Queria guiar-te pelos caminhos da esperança e da certeza. Esperança por dias melhores, certeza de que os mesmos virão.
Não só Queria, como sei que tudo isso posso fazer! Mas, é a ti que essa missão compete. És Tu que tens que levantar a cabeça e encarar o dia de frente. Não te feches no teu quarto, pois não resolverás nada lá. O mundo continuará a girar e tu continuarás apenas triste, e só. Procura alargar os teus horizontes. Faz novas amigas e amigos, muda de casa, muda de vida… Faz tudo o que achares necessário para alcançar a Felicidade!!
Uma coisa te garanto, qualquer passo que dês será sempre para a frente, e nunca para trás. E se caíres, estarei Sempre a teu lado para te amparar e ajudar a dar o passo seguinte. Estarei Sempre contigo, e para ti…
Força Amiga!


Foto: Bruno Abreu

2 comentários:

PrincesaEncantada disse...

Palavras que em algum momento da vida precisamos ouvir. E é sempre tão difícil deixar tudo para trás e recomeçar de novo... nem que seja só na nossa atitude perante a vida!

paula disse...

É muito bonito este espaço que tens ... Feito de serenidade, de beleza de sentimentos e de lindas imagens e palavras.
Agradeço a tua visita ao meu blog e sei que voltarei aqui .
Paula