quarta-feira, 2 de abril de 2008

Caminho a percorrer...


O dia está a chegar ao fim!
E eu vou com ele, lado a lado, nesta praia semi deserta. Ambos apressamos o nosso andar. Ele, porque faz parte da sua natureza ser assim. Eu, porque sei o que me espera quando ele partir: uma noite escura e fria, típica de um dia de Inverno.
No entanto, saboreio lentamente, passo a passo, os aromas existentes no ar. O cheiro do mar, das algas, misturado com o da areia molhada… Percorro as distâncias com o frio a bater-me na face e o olhar perdido no horizonte. Procuro uma figura, um ser, que sei não irei encontrar, nem ver.
No fim do meu trajecto, o dia já se deu por vencido e deu lugar à noite. Despeço-me do mar com um sorriso no rosto e a sensação de ter valido a pena esta pequena viagem.
O meu caminho continua em direcção ao meu destino…
Mantenho o mesmo desejo, a mesma esperança…
Quero-te, com a força das marés!

Sem comentários: