terça-feira, 8 de abril de 2008

Vem meu Amor!


Na imensidão da noite procuro os teus braços…
O calor e aconchego que sei, só eles me podem dar!
Quero sentir o teu perfume, os teus lábios (com sabor a
mel) colados em mim. As tuas mãos tocando o meu corpo,
como se tocasse o mais delicado dos instrumentos de música.
Sim, porque quando nossos corpos se juntam (enrolam, e rebolam),
fazemos a mais bela sinfonia que o céu jamais ouviu.
Vem meu Amor!

E traz contigo toda a esperança e a certeza de uma vida melhor..
Envolve-me com o teu olhar. Mostra-me o caminho a seguir.
Segura-me nas tuas asas e ensina-me a voar.
Encontra comigo a paixão, o desejo, o amor.
Deixa-te ir na corrente do meu beijo, ver em que porto irá parar.
Vive comigo uma vida, repleta de partilha e emoção, de união e simplicidade.
Ensina-me a ver como tu vês.
Ajuda-me a descobrir o teu ser e o teu corpo, numa dança a dois, numa dança de fusão de almas, em que nos tornamos num só ser, numa só alma…
E dançando assim, levados na corrente, chegamos ao ansiado porto, à Felicidade!

Texto: Lovely e Yol

1 comentário:

Naiol disse...

Uma experiência a repetir...obrigada pela oportunidade! =)

Escreves mesmo muito bem!
****