terça-feira, 27 de maio de 2008

Que o vento leve a dor...


Cansada me sinto, triste estou.
Cheguei à conclusão que tudo terminou.
Acabou, mesmo antes de começar.
Uma historia bonita, que tinha pernas para andar.

Não lamento o que no passado vivi
Não sinto perdidas as lágrimas que verti.
Desejo um futuro risonho, promissor
Uma vida feliz, plena amor.

Hoje estou só, e me sinto abandonada.
Vou dormir com a certeza que fui passada.
Amanhã acordarei com o sol a brilhar,
Pois mesmo que chova, eu saberei disfarçar.

Assim é a vida! Temos que nos resignar.
Se não nos querem, não podemos obrigar.
Cabeça levantada, fé num novo amor,
E que o vento leve o que resta desta dor…

2 comentários:

Naiol disse...

Triste, mas belo o teu texto parceira!

Ontem e hoje tenho andado com alguns dos sentimentos nele implicitos..enfim..ha-de passar!

clap clap

beijinho**

princesa disse...

Lindo texto! Triste, mas bonito! Eu revolto-me contra a resignação. Custa-me muito aceitar a perda daquilo que amo.