sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sou Tua



Sou tua quando, no íntimo das noites, meu pensamento se esvai em busca de te encontrar por entre as lembranças dos momentos passados contigo.
Sou tua quando o quente dos dias arrefece de modo abrupto perante o impacto do frio da saudade.
Sou tua por entre palavras e gestos de amor que me fazem levitar e existir em ti.
Sou tua quando uno o meu ser ao teu por um sentimento que me arrebata os sentidos.
Sou tua entre rios e marés de esperança.
Sou tua em cada primavera a florir
Sou tua para toda a eternidade pois só tu conheces cada pedaço de mim, cada canto da minha alma, cada bater do meu coração.
Sou tua porque o destino assim o entendeu, quando fez com que nos cruzássemos e não mais quis que nos separássemos.

Texto: As Quatro

1 comentário:

Naiol disse...

Ficou brilhante e bela escolha de texto! =)

excelente ideia parceira..mais uma boa experiência! ;)

beijo***