quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

És tu o meu Eu!




És tu o meu Eu!
No exterior o vento uiva,
Como que para se fazer sentir,
deixar patente a sua presença e revelar todo o seu poder.
Quando descansa (sim porque o vento também necessita de restabelecer as forças, de revitalizar-se)
a chuva vem de mansinho, qual menina tímida,
que vai descobrindo o seu rosto tapado com os cabelos,
e impõe-se.
Aos poucos torna-se mais impetuosa, mais permanente,
mais intensa e fria…
Lá fora, começa mais um dia de Inverno,
mas cá dentro o calor impera sobre o frio.
Dois corpos dançam ao som do prazer,
que sabem apenas juntos conseguirem alcançar.
E, assim como a chuva, também eles de mansinho
descobrem caminhos nunca antes percorridos, ou imaginados.
Traçam rumos de vitoria e esquecem o resto do mundo…
Como o Inverno, que só se completa com a chuva por perto,
também eu só sou Eu quando estás a meu lado.
Só tu me preenches, só tu dás sentido a esta dádiva
a que chamamos vida…

Texto: Lovely e vidrinhos
Foto: m(n)m

Sem comentários: