sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sentimento Incerto


Tristeza...Amargura...Solidão!!!
Vejo-me rodeada de pessoas que me amam e me querem, no entanto sinto-me muitas vezes Só.
Gostava de saber fazer a viagem de descoberta ao meu interior para poder arrancar do peito esta sensação.
Queria descobrir o caminho certo para fazer o sol brilhar novamente, e afastar este nevoeiro que paira sobre a minha cabeça.
Será que podemos perder algo, ou alguém, que nunca foi realmente nosso??!!!
Será que o que é nosso nunca o foi?
Será que nos podemos perder a nós próprios?
Será que me posso perder na solidão de uma madrugada fria?
Será que posso embarcar na luz do teu olhar
e descobrir que afinal o meu mundo és Tu e só Tu?
Será que vivemos uma vida de ilusões e sonhos em que a realidade não passa de uma virtualidade?
Quero amar quem me ama e viver a utopia da felicidade desse amor...
Texto: IlhaDeBruma e Lovely

Sem comentários: